Esportes
ASA renova patrocínio com a Alagoas Motos e celebra 11 anos de parceria para a temporada 2027
O ASA confirmou a renovação do contrato de patrocínio com a Alagoas Motos para a temporada 2027, ano em que o clube voltará a disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. A renovação marca o 11º ano consecutivo de parceria entre a concessionária e o Alvinegro.
A continuidade do patrocínio foi definida durante uma reunião nesta terça-feira (13), que contou com a presença do presidente executivo do ASA, Rogério Siqueira; do vice-presidente de Marketing, Igor Castro; do diretor Gilmar da TAL; e do gerente-geral da Alagoas Motos, Bruno Bettéro.
Com o acesso à Série C conquistado em 2026, o ASA inicia uma nova etapa de sua história, ampliando sua presença no cenário nacional e fortalecendo sua relação com empresas que acreditam no potencial do futebol de Arapiraca.
Para Rogério Siqueira, a renovação representa mais do que a continuidade de um contrato de patrocínio. É o reconhecimento de uma relação construída ao longo de mais de uma década, marcada pela credibilidade, pelo respeito e pela confiança no projeto esportivo do clube.
“A Alagoas Motos já é reconhecida como a concessionária de motos do GIGANTE e seguirá presente na caminhada alvinegra na próxima temporada, consolidando uma relação de confiança, valorização do esporte e apoio ao futebol de Arapiraca e do Estado”, afirmou.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
3BATE-ESTACA
Quem sai de 'A fazenda' hoje? Ariela, Renê e Thaíde estão na roça, e disputa fica entre os homens, diz enquete
-
4POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem
-
5ELEIÇÕES 2026
Renan Filho venceu em 71 municípios; JHC conquistou o Governo de Alagoas com 31 cidades