Esportes
Gabriel Bortoleto fecha com o Mercado Livre e amplia lista de patrocinadores
Piloto brasileiro da Audi na F1 contará com apoio da gigante do e-commerce a partir de 2026, fortalecendo sua presença no automobilismo internacional.
O piloto brasileiro Gabriel Bortoleto, representante da Audi na Fórmula 1, anunciou nesta segunda-feira a chegada do Mercado Livre como novo patrocinador a partir da temporada de 2026.
Com a novidade, o Mercado Livre passa a integrar o seleto grupo de marcas que apoiam o paulista de 21 anos, ao lado de Banco BRB, Porto Seguro, Motorola, Snapdragon e Kit Kat, ampliando o portfólio de parceiros do atleta.
“É com muito orgulho que damos as boas-vindas ao Gabriel Bortoleto à empresa mais rápida do Brasil. Ele personifica os valores que movem o Mercado Livre, como determinação, coragem para assumir riscos e uma busca constante pela excelência”, destacou Iuri Maia, diretor de Estratégia de Marca do Mercado Livre.
“Unir nossa marca ao Gabriel é um movimento natural: somos movidos pela velocidade e pela entrega de resultados, seja nas pistas ou no dia a dia dos nossos milhões de usuários.”
Bortoleto também celebrou a parceria: “Chegar ao Mercado Livre neste momento da minha carreira é muito significativo. A velocidade sempre fez parte da minha trajetória, e estar ao lado de uma marca que eu já uso no meu dia a dia e que valoriza a execução, inovação e visão de futuro torna essa parceria ainda mais especial.”
A equipe Audi, pela qual Bortoleto compete, anunciará o carro de estreia na Fórmula 1 nesta terça-feira, dia 20.
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
2COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR
Palmeiras estreia com vitória polêmica sobre Monte Roraima na Copinha; Coritiba goleia por 9 a 0
-
3ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
4TRIBUTOS MUNICIPAIS
IPTU 2026: saiba quais imóveis no Rio de Janeiro ficam isentos do imposto neste ano
-
5BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso