Esportes
Empresário de Lucas, Pablo Maia e Ferreirinha critica Crespo: 'Líder limitado'
Júnior Pedroso, representante de atletas do São Paulo, faz crítica indireta ao técnico após derrota para o Mirassol e expõe clima tenso no clube.
O empresário Júnior Pedroso, responsável pela carreira de jogadores do São Paulo como Lucas Moura, Pablo Maia e Ferreirinha, gerou polêmica ao publicar uma mensagem nas redes sociais no último domingo (11). O episódio ocorreu após a derrota do Tricolor por 3 a 0 para o Mirassol, na estreia do Campeonato Paulista.
Sem citar diretamente o nome do técnico Hernán Crespo, Pedroso fez uma crítica velada ao treinador, classificando-o como um "líder limitado".
"Líder limitado não é aquele que tecnicamente tem limitações, mas aquele que não consegue nem ter a confiança do seu grupo. Esse não tem muito pra onde ir. Líder tem que saber liderar sua equipe, assumindo seus erros sem expor seu time. Errou, apenas assume! E tenta aprender com seus erros", escreveu o empresário em seu perfil no Instagram.
Na partida, Lucas Moura e Ferreirinha, ambos agenciados por Pedroso, entraram em campo no segundo tempo. Já Pablo Maia não foi utilizado por Crespo na derrota para o Mirassol.
O São Paulo atravessa uma grave crise política e institucional, com investigações da Polícia Civil sobre escândalos internos. O presidente Julio Casares, inclusive, enfrenta risco de processo de impeachment.
Diante desse cenário conturbado, o técnico Hernán Crespo declarou que busca "blindar" o elenco dos problemas que afetam os bastidores do clube.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
2ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
3INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
4ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026