Curiosidades
'Não era família': entenda o rompimento entre Victoria e David Beckham e o filho Brooklyn
Brooklyn Beckham revela detalhes do afastamento dos pais e expõe crise familiar que já dura mais de quatro anos
A relação entre David e Victoria Beckham e o filho Brooklyn parece cada vez mais distante, sem sinais de reconciliação. O primogênito do casal, de 26 anos, falou publicamente pela primeira vez sobre a ruptura familiar, afirmando que não pretende retomar contato com os pais. O conflito, segundo Brooklyn, envolve o tratamento dado por Victoria e David à sua esposa, Nicola Peltz, e já se arrasta há anos.
“Eu não quero me reconciliar com minha família. Não estou sendo controlado, estou me posicionando e me defendendo pela primeira vez na minha vida”, declarou Brooklyn em suas redes sociais. “Meus pais vêm tentando incessantemente destruir meu relacionamento desde antes do meu casamento, e isso não parou”, completou.
De acordo com informações da imprensa internacional, a tensão aumentou quando Nicola Peltz estabeleceu limites na relação com os sogros. Há relatos de que Victoria teria demonstrado resistência à nora, inclusive ao se recusar a assinar o vestido de noiva de Nicola, episódio mencionado por Brooklyn em suas redes. Segundo ele, Victoria acredita ter “perdido” o filho para a atriz.
“Na noite anterior ao nosso casamento, membros da minha família me disseram que Nicola ‘não era do mesmo sangue’ e ‘não era família’”, revelou Brooklyn. “Desde o momento em que comecei a me posicionar ao lado da minha esposa, passei a receber ataques incessantes dos meus pais, tanto em privado quanto publicamente, enviados à imprensa por ordem deles. Até meus irmãos foram instruídos a me atacar nas redes sociais, até que, do nada, me bloquearam no verão passado.”
Brooklyn ainda relatou que Victoria teria convidado “repetidamente mulheres do meu passado para o nosso convívio, de maneiras claramente pensadas para nos deixar desconfortáveis”. Segundo ele, a intenção da estilista era sabotar seu casamento com Nicola.
O filho dos Beckham também criticou o estilo de vida dos pais: “Minha família valoriza a promoção pública e os contratos de publicidade acima de tudo. A marca Beckham vem em primeiro lugar”. Ele rebateu as alegações de que seria controlado pela esposa: “A narrativa de que minha esposa me controla é completamente inversa. Eu fui controlado pelos meus pais durante a maior parte da minha vida”.
Brooklyn concluiu dizendo que deseja uma vida mais reservada: “Minha esposa e eu não queremos uma vida moldada por imagem, imprensa ou manipulação. Tudo o que queremos é paz, privacidade e felicidade para nós e para nossa futura família”.
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
2COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR
Palmeiras estreia com vitória polêmica sobre Monte Roraima na Copinha; Coritiba goleia por 9 a 0
-
3TRIBUTOS MUNICIPAIS
IPTU 2026: saiba quais imóveis no Rio de Janeiro ficam isentos do imposto neste ano
-
4BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso
-
5ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo