Curiosidades
Após desistir do BBB 26, Pedro será investigado por importunação sexual e chamado a depor
Vendedor de flores tentou beijar a sister Jordana sem consentimento; 'Não era isso que ela queria', afirmou o ex-participante no confessionário
Fora do Big Brother Brasil 26 após tentar beijar a participante Jordana sem o consentimento dela, Pedro Henrique será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, vai analisar as imagens do programa para apurar o caso.
De acordo com nota enviada ao jornal Extra, "a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá apura o caso de importunação sexual, após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido no programa. As imagens serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos".
O apresentador do programa reforçou: "Atitudes assim são inaceitáveis, não só no 'BBB', mas em qualquer lugar".
Fora do jogo, no confessionário, o vendedor de flores declarou: "Desejei ela (a Jordana), ela lembrava minha mulher, achei que tinha sido recíproco, mas era coisa da minha cabeça. Tentei beijá-la, mas pensei errado. Não era isso que ela queria".
Aos colegas de confinamento, Jordana relatou: "Eu entrei para pegar o babyliss e ele (Pedro) entrou atrás de mim. Já achei estranho, mas como ele é meio doido, né? Aí ele veio, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar. Eu falei: 'Que isso, está maluco?'. Ele disse: 'Estou fazendo o que tenho vontade'".
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
2COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR
Palmeiras estreia com vitória polêmica sobre Monte Roraima na Copinha; Coritiba goleia por 9 a 0
-
3ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
4TRIBUTOS MUNICIPAIS
IPTU 2026: saiba quais imóveis no Rio de Janeiro ficam isentos do imposto neste ano
-
5BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso