Curiosidades
Família de Gisele Bündchen demonstra preocupação com possível casamento com professor de jiu-jítsu
Parentes sugerem que modelo apenas more com Joaquim Valente, segundo o Page Six
A família de Gisele Bündchen estaria apreensiva quanto à possibilidade de casamento entre a übermodel e Joaquim Valente, professor de jiu-jítsu e pai de seu terceiro filho, River. De acordo com o site americano Page Six, que cita fontes anônimas, os parentes de Gisele temem que ela não tenha uma estratégia de proteção patrimonial suficientemente robusta para pensar em uma união formal com Valente.
“A família alertou que se casar com um homem sem dinheiro, quando ela vale milhões, é um erro”, afirmou uma fonte ao Page Six. “A família sugeriu que ela apenas morasse com ele.”
Segundo o site Celebrity Net Worth, o patrimônio de Gisele Bündchen é estimado em US$ 400 milhões, cerca de R$ 2,15 bilhões. Joaquim Valente, por sua vez, é proprietário de uma academia conceituada em Miami, frequentada por celebridades, mas a diferença de patrimônio entre os dois ainda gera preocupação entre os familiares da modelo.
O Page Six informa ainda que o casal já assinou um acordo pré-nupcial, mas a família de Gisele considera que o documento não oferece o nível de proteção adequado para a situação. “Existe um pré-nupcial, mas com algumas brechas que, em caso de divórcio, podem resultar em um acordo financeiro a favor dele”, disse a fonte.
Gisele Bündchen e Joaquim Valente estão juntos desde junho de 2023, poucos meses após o divórcio oficial da modelo com Tom Brady. Inicialmente, Gisele negou o relacionamento com o instrutor de jiu-jítsu, confirmando o namoro apenas em março de 2024, em entrevista ao jornal The New York Times.
Sobre a gestação de River, nascido em março do ano passado, uma fonte próxima ao casal declarou à revista People: “Gisele e Joaquim estão felizes por esse novo capítulo em suas vidas e ansiosos para criar um ambiente pacífico e amoroso para toda a família”.
Mais lidas
-
1INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
3ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
4ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026