Curiosidades
Nick Reiner relata vício em drogas e conflitos familiares antes de tragédia
Filho de Rob Reiner foi acusado de matar o diretor e Michele Reiner, sua própria mãe
Em participação no podcast "Dopey", dedicado ao tema da adicção e recuperação, Nick Reiner, filho do diretor Rob Reiner, compartilhou relatos sobre o uso abusivo de drogas e a relação conflituosa com a família. O episódio especial, intitulado “Dopey Emergency Episode: The Reiner Family Tragedy” ("Episódio de emergência de Dopey: A tragédia da família Reiner"), foi divulgado após Nick ser acusado de matar os pais.
No programa, Nick descreveu episódios em que, sob efeito de substâncias, destruiu a casa de hóspedes dos pais. “Fiquei completamente chapado de estimulantes, acho que era cocaína e alguma outra coisa, e fiquei acordado por dias seguidos”, contou. “Comecei a quebrar várias coisas na minha casa de hóspedes. Acho que comecei com a TV, depois fui para um abajur, e aí fui piorando. Tudo na casa de hóspedes ficou destruído. (Com as drogas) Você fica louco! Sem lógica.”
Segundo Nick, esses episódios ocorreram na mesma época em que sofreu um ataque cardíaco devido ao abuso de substâncias e após os pais pedirem que ele deixasse a residência.
Nick Reiner, atualmente preso, também é roteirista do filme "Being Charlie", dirigido por seu pai e inspirado em sua história de adicção. Ele revelou que, durante o lançamento do longa em 2015, participou de muitos eventos sob efeito de drogas. “Eu disse a eles: ‘Escutem, eu não estou em condições de fazer isso. Eu não sou um cara, digamos, sóbrio’”, afirmou.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico