Cultura Pop
Morre C.W. Morgan, ator da franquia 'Pânico', aos 72 anos
Artista interpretou Hank Loomis, pai de Billy Loomis, assassino no primeiro filme, lançado em 1996
C.W. Morgan, ator conhecido pelo seu papel de Hank Loomis, pai de Billy Loomis (Skeet Ulrich), assassino Ghostface de "Pânico" (1996), morreu aos 72 anos. O falecimento do artista aconteceu no dia 30 de agosto, mas a imprensa norte-americana noticiou o fato somente nesta quinta-feira (8). Não há informações sobre a causa da morte do ator.
Segundo o site TMZ, Morgan morreu em Los Angeles, onde residia. De acordo com a publicação, o Departamento de Polícia local afirmou que atendeu a um chamado para investigar uma morte, que seria de causas naturais.
Além do filme original, lançado em 1996, o ator também fez aparição com o mesmo personagem em "Pânico 3" (2000), terceira parte da franquia de suspense. Ele interpretou o pai de Billy Loomis, o assassino do primeiro filme.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
3RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
4BATE-ESTACA
Quem sai de 'A fazenda' hoje? Ariela, Renê e Thaíde estão na roça, e disputa fica entre os homens, diz enquete
-
5POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem