Cultura Pop
Participante do 'Chef de alto nível', 'tio gato' de Tatá Werneck já namorou irmão de MC Cabelinho
Nova temporada estreia dia 13 de outubro
Entre os 24 participantes da nova temporada do "Chef de alto nível" está o parente de uma famosa: Yan Spadafori, de 28 anos, é tio de Tatá Werneck. Ele entrou na categoria dos "chefs de internet", categoria destinada a pessoas que ganharam fama na web. Obviamente, o parentesco com a atriz, de 43 anos, não foi fator determinante para a seleção no programa.
O carioca é formado na Le Cordon Bleu, uma renomada escola de gastronomia da França, e também é chef de três restaurantes da Casa Horto, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio.
Cristiano Ronaldo abandonou seleção de Portugal em data marcante para a família dele: 'Memórias que serão eternas'
André Marques entrega celebridade mais 'boa de garfo' no programa de Angélica: 'Comeu igual bezerro'
Além de Tatá, outro nome famoso já atravessou a vida do participante: MC Cabelinho foi cunhado de Yan. Em 2023, o cozinheiro assumiu o romance com Marcus Vinícius, irmão do cantor de trap.
"De uma forma bem simples e genuína, existe uma parte de mim que eu nunca expus e não quero mais fugir desse assunto. Procurei me conhecer mais, olhei pra minha criança interior e percebi que ela estava ferida, eu tenho orgulho de quem estou me tornando e agora, cá estou eu. Pronto por mim e pela pessoa que decidi dividir minha vida. Agradeço a todo carinho que eu recebo de amigos, familiares e de todos vocês que me acompanham", disse Marcus Vinícius quando postou a primeira foto beijando Yan.
Já em 2024, O relacionamento, no entanto, já terminou. Não foi noticiado o término na época, mas já não há mais fotos dos dois juntos nas redes sociais.
'Acreditem se quiser, é meu tio'
Tatá Werneck mostrou para o público a primeira vez o "tio gato" em um post de 2020. Ela publicou no Instagram um ensaio de Yan como modelo. "Acreditem se quiser, ele é meu tio. Filho do segundo casamento do meu avô. Na minha família temos alguns casos de sobrinhos mais velhos que tios, e filhos mais velhos que pais", brincou a atriz no fim do texto.
Nas redes sociais, ao ser anunciado no programa, Yan relembrou essa curiosidade: "Já sou tio e da Tatá Werneck. Já nasci tio dela (risos). É ótimo! A risada na nossa família é garantida", escreveu.
Ao Gshow, no site oficial do "Chef de alto nível", Yan relembrou os tempos de modelo. "Não tinha muita paciência para ficar em casting, não era muito a minha praia. Desde pequeno eu já sabia que queria trabalhar com cozinha", disse.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
5CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça