Cultura Pop
Alberto Cowboy, do 'BBB26', lamenta morte do tio, pai da dupla Victor e Leo: 'A lembrança e o amor são eternos'
Empresário presta última homenagem ao familiar nas redes sociais
O empresário Alberto Cowboy, ex-participante do 'BBB26', usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para lamentar a morte de seu tio Ronald, pai da dupla sertaneja Victor e Leo. Em tom emocionado, Cowboy publicou um texto poético em homenagem ao parente, destacando o legado e o amor deixados pela família.
“Imagine que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram. E você diz: ‘Pronto, ele se foi.’ Foi aonde? Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso. Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você”, escreveu o empresário de 50 anos.
“A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo: ‘Ele se foi’, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: ‘Ele está chegando’. Amado tio Ronald, descanse em paz… A lembrança e o amor são eternos”, completou Cowboy na legenda de uma foto em que aparecem juntos.
Ronald era pai dos músicos Victor e Leo, conhecidos nacionalmente pela carreira na música sertaneja.
Em entrevista recente ao jornal EXTRA, Alberto Cowboy já havia ressaltado a importância dos laços familiares. “Nossa família é muito unida. A nossa maior referência é minha avó, que nos deixou no ano retrasado. Ela foi a maior artista que eu já vi nessa vida. Era compositora, poetisa, pintora, cantora... É também a avó do Victor e Leo (primos de Cowboy que formam a dupla sertaneja famosa). Então, acho que essa veia artística da família vem toda dela mesmo”, relatou o empresário.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2CULTURA
Marcello Novaes participa de show da banda dos filhos Diogo e Pedro
-
3POLÍTICA PÚBLICA
Alagoas é o primeiro estado a aderir à Conferência Nacional do Ministério da Pesca e Aquicultura
-
4POLÍTICA E ECONOMIA
Lindbergh critica postura de Galípolo e aponta corporativismo no caso Banco Master
-
5FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão