Cultura Pop
Henrique e Juliano destacam investimentos em gado de raça e vida reservada no Tocantins
Sucesso no sertanejo, irmãos comentam rotina longe dos holofotes e valorizam a fazenda 'Terra prometida'
Dupla de maior sucesso do sertanejo na atualidade, os irmãos Henrique, de 36 anos, e Juliano, de 35, optam por uma vida reservada, longe dos holofotes. Casados e pais de família, evitam a badalação e escolheram morar em Goiânia (GO) desde que passaram a realizar shows lotados por todo o país.
— Preservar a vida pessoal é só nosso estilo mesmo. E deixar nossas raízes nunca foi uma opção. Queremos estar perto de pessoas que sempre estiveram conosco. São valores que recebemos dos nossos pais e buscamos repassar isso para nossos filhos — afirma Juliano.
O ponto de encontro da família e dos amigos é a fazenda “Terra prometida”, em Porto Feliz, no Tocantins. Cada irmão possui uma casa na propriedade, que soma 1.306 hectares.
— A fazenda reúne um pouco de tudo que gostamos. Temos espaço para o futevôlei sagrado do meu irmão (risos), conseguimos pescar com os amigos, e tem os meus brinquedos. Eu sou mais da adrenalina, pratico drift. Fizemos de lá nosso paraíso particular — revela Juliano.
Além de lazer, o local é também uma área produtiva. Henrique e Juliano investem em centenas de cabeças de gado Nelore, uma das raças mais valorizadas do mercado, podendo ultrapassar R$ 300 mil por animal em leilões.
— Nossa criação sempre foi muito pé no chão. Para quê ter uma fazenda se ela não for produtiva? Pensando nisso, investimos em genética para Nelore de elite. É preciso dedicação e tecnologia para manter o padrão — destaca Henrique.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico