Cidades

Mistério em Taquarana: homem morre carbonizado em incêndio na casa de "ex-ficante"; vítima não tinha chaves do imóvel

Tragédia ocorreu na madrugada desta sexta (19) no Alto das Colinas; moradora não estava no local e diz não saber como "Gelinho" entrou

Redação 19/12/2025
Mistério em Taquarana: homem morre carbonizado em incêndio na casa de 'ex-ficante'; vítima não tinha chaves do imóvel
Mistério em Taquarana: homem morre carbonizado em incêndio na casa de "ex-ficante"; vítima não tinha chaves do imóvel - Foto: Ilustração de IA

A madrugada desta sexta-feira (19) foi marcada por uma tragédia misteriosa no Alto das Colinas, em Taquarana. Um homem, identificado apenas pelo apelido de "Gelinho", morreu carbonizado após a casa onde estava ser consumida pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e encontrou o corpo no interior do imóvel. A Polícia Militar foi acionada em seguida.

O Mistério da Invasão

A moradora da residência, que é inquilina há pouco tempo, não estava em casa na hora do sinistro (dormia na casa de uma amiga). Ao ser informada sobre o incêndio por volta da 1h da manhã, ela identificou a vítima como um "ex-ficante". O relato dela à polícia levanta dúvidas:

  • Os dois mantinham contato amigável pelo WhatsApp, mas ele não possuía as chaves da casa.
  • Ela não sabe como ele conseguiu entrar.
  • A vítima morava em Maribondo e costumava ir a Taquarana às quintas-feiras para visitar a avó.

"Casa de Bebedeira"

O proprietário do imóvel relatou à polícia que o local era frequentado por várias pessoas para o consumo de bebidas alcoólicas. A própria moradora confirmou que soube que "Gelinho" havia bebido com amigos no dia anterior.

O corpo foi recolhido pelo IML de Arapiraca. A Polícia Civil investigará se o incêndio foi acidental ou criminoso e como a vítima acessou o local.

Dyogo Melo

Dyogo Melo

Reside na cidade de Arapiraca - Alagoas. É natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Graduando em Letras, Língua Portuguesa, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Engajado em projetos literários, audiovisuais e perspectivas docentes, no âmbito acadêmico. Atua como assistente de redação na Tribuna do Sertão.