Cidades
Segunda-feira (22): TJAL entrega obras de melhoria no Fórum de Batalha.
Prédio passou por melhorias gerais na estrutura e acessibilidade; obra vai possibilitar melhor atendimento aos jurisdicionados do município
O Poder Judiciário de Alagoas inaugura, no próximo dia 22 de dezembro, às 10h, o Fórum da Comarca de Batalha – Edifício Desembargador José Agnaldo de Souza Araújo. A solenidade ocorrerá na rua Antero Costa, nº 2-24, no município de Batalha, no Sertão alagoano.
O prédio passou por reformas gerais, que visaram à modernização da estrutura física e à melhoria das condições de funcionamento da unidade judicial. Entre os serviços executados estão a recuperação das fachadas e de fissuras, pintura geral, revisão do letreiro, limpeza completa do edifício, recomposição de cerâmicas e substituição de luminárias.
As intervenções também incluíram a recomposição do jardim, recuperação estrutural, manutenção do gradil, organização da fiação elétrica, construção de casa de gás e revisão geral das esquadrias externas, com ajustes em vidros, películas, alumínios e vedações.
Para garantir maior acessibilidade, foi realizada a instalação de piso tátil, além da adequação do Tribunal do Júri às normas vigentes.
Outros serviços contemplaram a confecção de marcenaria na área de serviço, entre diversas melhorias que contribuem para um ambiente mais seguro, funcional e acolhedor para magistrados, servidores, advogados e jurisdicionados.
O prédio será inaugurado pelo presidente do TJAL, desembargador Fábio Bittencourt e contará com a presença de autoridades do Judiciário alagoano, representantes de instituições parceiras e lideranças locais.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados