Cidades

Tragédia no trânsito: passageira de moto por app morre após colisão no Antares; motorista do carro fugiu

Capacete da vítima de 33 anos se soltou durante a queda; trânsito no sentido Centro ficou interditado para perícia nesta manhã de terça (16)

Redação 16/12/2025
Tragédia no trânsito: passageira de moto por app morre após colisão no Antares; motorista do carro fugiu
Tragédia no trânsito: passageira de moto por app morre após colisão no Antares; motorista do carro fugiu - Foto: Ilustração de IA

Uma corrida por transporte de aplicativo terminou em morte na manhã desta terça-feira (16), no bairro Antares, parte alta de Maceió. Uma mulher de 33 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, faleceu após uma colisão com um carro.

O acidente ocorreu em uma das vias mais movimentadas da região. De acordo com o relato preliminar do condutor da moto — que sobreviveu e permaneceu no local em estado de choque —, o automóvel colidiu com a motocicleta, provocando o desequilíbrio e a queda de ambos.

O motorista do carro envolvido fugiu do local sem prestar socorro.

Capacete se soltou

Um detalhe trágico foi determinante para o óbito: segundo o motociclista, durante o impacto, o capacete da passageira se desprendeu. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.

Trânsito complicado

Equipes da Polícia Militar, DMTT, IML e Corpo de Bombeiros foram acionadas. Devido ao trabalho de perícia e remoção do corpo, o tráfego no sentido Centro precisou ser interditado temporariamente, causando lentidão e exigindo desvios. A Polícia Civil investigará o caso para localizar o condutor do carro.

Dyogo Melo

Dyogo Melo

Reside na cidade de Arapiraca - Alagoas. É natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Graduando em Letras, Língua Portuguesa, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Engajado em projetos literários, audiovisuais e perspectivas docentes, no âmbito acadêmico. Atua como assistente de redação na Tribuna do Sertão.