Cidades
Inova Saúde chega a Palmeira dos Índios com jornada de eficiência e inovação

Após o sucesso das edições em Arapiraca, o Inova Saúde desembarca em Palmeira dos Índios para debater como a inovação pode transformar a forma de gerenciar clínicas e hospitais. O evento, realizado pelo Sebrae Alagoas, acontece na próxima segunda (22), no auditório do Cesmac.
O palestrante Maurício Oliveira vai trazer discussões que vão além da inteligência artificial, trazendo à toma temas como saúde preditiva, automação inteligente e análise de dados em tempo real. O objetivo é mostrar como essas inovações podem impactar de forma positiva o dia a dia de hospitais e clínicas, contribuindo para eficiência e qualidade no atendimento.
Voltado para profissionais de saúde, gestores e estudantes, o Inova Saúde vai tratar sobre as tecnologias com maior potencial de impacto a curto prazo na prática médica, os caminhos para criar uma cultura de inovação contínua dentro das instituições e trazer também exemplos já aplicados em clínicas de ponta que podem ser adaptados ao cenário local.
Com o Inova Saúde, Palmeira dos Índios se firma como referência em inovação na saúde e como polo de reflexão sobre as principais tendências da gestão hospitalar.
📍 Serviço
📅 Data: 22 de setembro
⏰ Local: Auditório do CESMAC, Palmeira dos Índios
🎤 Palestra: Processos Inteligentes, Inovação Contínua – A Jornada Digital da Eficiência e Inovação
👩⚕️ Público-alvo: profissionais, gestores e estudantes da área da saúde
🔗 Inscrições: https://doity.com.br/inova-sau...
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira