Alagoas
Licitação de praça e estacionamento em Delmiro termina sem vencedores
Resultado publicado em 19/10 declara fracassados os dois lotes da Concorrência nº 08/2026
Os dois lotes da licitação para reformar a praça do Pátio Múltiplos Eventos e construir um estacionamento público em Delmiro Gouveia foram declarados fracassados. O resultado da Concorrência Pública nº 08/2026 foi publicado nesta segunda-feira, 19 de outubro, no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas.
A publicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura informa que a sessão foi encerrada em 14 de outubro, após análise dos documentos e observância do prazo para recurso administrativo. O lote 1 corresponde à reforma da praça; o lote 2, à construção do estacionamento.
O resultado integra o processo administrativo nº 1300.012366.2026. O aviso não detalha as razões do fracasso de cada lote, não indica vencedora e não apresenta nova data para a disputa.
O portal de licitações do município ainda exibia o procedimento na fase “Publicado” na consulta realizada para esta apuração. O resultado divulgado no diário registra etapa posterior da mesma concorrência. O documento não comprova contratação ou início das obras.
TRANSPARÊNCIA — Esta matéria foi produzida com o auxílio de inteligência artificial, a partir de dados obtidos em fontes oficiais e serviços especializados, e revisada pela Redação da Tribuna do Sertão.
Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
3CORREGEDORIA
CNJ convoca desembargador Fábio Ferrario para auxiliar em inspeção no TJ de Roraima
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
5EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista