Alagoas
Filho de servidora da Esmal precisa de doação urgente de sangue
Doações de qualquer tipo sanguíneo podem ser realizadas na unidade do Hemoal, localizada no bairro do Trapiche, em Maceió.
14/10/2026
Ricardo Antônio Mota Marques de Souza, filho de servidora da Esmal, necessita de doação de sangue urgente. Ao doar, deve-se informar o nome do paciente; qualquer tipo sanguíneo será aceito.
A doação deve ser realizada no Hemoal, localizado na Rua Dr. Jorge de Lima, 58, no bairro do Trapiche, das 7h às 18h, de segunda a sexta; ou das 7h às 17h, em sábados e feriados. Mais informações pelo telefone (82) 3315-2109.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
2A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
3BATE-ESTACA
Quem sai de 'A fazenda' hoje? Ariela, Renê e Thaíde estão na roça, e disputa fica entre os homens, diz enquete
-
4POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem
-
5ELEIÇÕES 2026
Renan Filho venceu em 71 municípios; JHC conquistou o Governo de Alagoas com 31 cidades