Alagoas
São Sebastião recebeu seis quilômetros duplicados com Renan Filho no Ministério
O DNIT entregou, em 30 de agosto de 2025, seis quilômetros duplicados da BR-101 no município de São Sebastião, entre os quilômetros 205 e 211. O investimento informado foi de aproximadamente R$ 9,5 milhões.
A cerimônia contou com a presença de Renan Filho, então ministro dos Transportes. O segmento faz parte de um projeto mais amplo que inclui passagens inferiores, passarelas, drenagem, sinalização, dispositivos de segurança e acessos para comunidades da região.

No balanço ministerial de agosto de 2026, a Variante de São Sebastião aparece como concluída em agosto de 2025, compondo a sequência de entregas da duplicação da BR-101.
As etapas posteriores da rodovia continuaram sob a administração de George Santoro, mantendo a execução de contratos e obras do corredor.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4INCLUSÃO DIGITAL
Ministério das Comunicações autoriza novos canais de TV aberta em dois municípios de Alagoas
-
5CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça