Alagoas
Equipes de resgate localizam corpo de segunda vítima do acidente provocado pela correnteza em Piranhas
Operação conjunta entre bombeiros de Alagoas e Sergipe encerra buscas após localizar corpo de homem desaparecido no Rio São Francisco.
As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e de Sergipe (CBMSE) localizaram, nesta quarta-feira (4), o corpo que seria da segunda vítima do acidente ocorrido durante a tempestade em Piranhas. O casal tentava retornar para casa, em Canindé do São Francisco, quando o veículo em que estavam foi arrastado pela correnteza.
O corpo, do sexo masculino, emergiu no rio e foi encontrado pelas equipes de resgate por volta das 17h20, encerrando as operações de busca e varredura iniciadas no dia do acidente, em 28 de fevereiro, durante as intensas chuvas que atingiram o município e região.
Logo após o acionamento, equipes do CBMAL foram mobilizadas para iniciar as buscas. O veículo foi localizado no mesmo dia, capotado dentro da água. No interior do carro, uma vítima do sexo feminino foi encontrada sem vida, presa às ferragens e ao cinto de segurança, sendo retirada pelos bombeiros.

As buscas prosseguiram após informações de que havia outra pessoa no veículo. Durante cinco dias consecutivos de trabalho intenso, as equipes realizaram varreduras na região.
Ao todo, 44 militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas atuaram de forma ininterrupta na tentativa de localizar a segunda vítima. A operação também contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, da Guarda Municipal de Piranhas e de Canindé, além de outras forças de segurança e órgãos parceiros.
Foram empregadas equipes do canil, moto aquática (jetski), grupamento aéreo e drones para auxiliar nas buscas ao longo do Rio São Francisco.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais
-
5JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília