Alagoas
Polícia Civil prende homem condenado por tentativa de homicídio contra ex-companheira
Condenado a 20 anos de prisão, acusado foi localizado em Pernambuco após anos foragido; crime ocorreu em 2007, em Maceió.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação da delegada Tacyane Ribeiro, cumpriu nesta quarta-feira (14) um mandado de prisão contra um homem de 51 anos, condenado a 20 anos de reclusão por tentativa de homicídio contra sua ex-companheira. O crime aconteceu em 24 de setembro de 2007, em Maceió.
Na ocasião, o acusado atacou a vítima pelas costas utilizando uma faca, que permaneceu cravada no corpo da mulher. A ação não resultou em morte devido à rápida intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro imediato à vítima.
Após esse episódio, o homem voltou a atacar outra mulher, desta vez no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas, repetindo o mesmo modus operandi: um golpe de faca pelas costas, seguido de fuga.
De acordo com a delegada Tacyane Ribeiro, o foragido foi localizado na cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE), enquanto trabalhava em uma obra. Inicialmente, ele estava em Chapecó (SC), mas acabou sendo identificado e preso em Pernambuco.
Mais lidas
-
1INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
2ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
3ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026