Alagoas
Corregedor-geral Celyrio Adamastor recebe ministra Marluce Caldas em visita institucional.
Encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo institucional e promover a troca de experiências sobre temas relevantes para o aprimoramento da prestação jurisdicional
Após participar do evento de apresentação do Diagnóstico Nacional sobre o Enfrentamento da Litigância Abusiva e Predatória no Poder Judiciário, nesta quinta-feira (18), o corregedor-geral da Justiça de Alagoas, desembargador Celyrio Adamastor, acompanhado do juiz Geneir Marques, realizou uma visita de cortesia à ministra Marluce Caldas, no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
O encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo institucional e promover a troca de experiências sobre temas relevantes para o aprimoramento da prestação jurisdicional.
A visita, que também contou com a presença do juiz assessor Carlos Aley Santos Melo, possibilitou a abordagem de assuntos de interesse comum, com destaque para o compartilhamento de boas práticas e a reflexão sobre os desafios enfrentados na promoção de uma Justiça cada vez mais eficiente e próxima da sociedade.
Para o corregedor-geral, a iniciativa reforça a importância da integração entre as instâncias do Judiciário. “Esta visita representa o fortalecimento do diálogo institucional entre o Judiciário estadual e os tribunais superiores, algo essencial para o aprimoramento contínuo da prestação jurisdicional”, disse Adamastor.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil