Alagoas

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Luziápolis

Ação do Pelopes da 1ª CPM/I resulta na apreensão de drogas e prisão de suspeito próximo a escola em Campo Alegre.

Ascom Polícia Militar 11/12/2025
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Luziápolis
Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito em flagrante no Distrito de Luziápolis. - Foto: Ascom Polícia Militar

A Polícia Militar de Alagoas prendeu em flagrante um homem de 23 anos por tráfico de drogas no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, na noite de quarta-feira (10). Durante a ação, o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreendeu 822 gramas de maconha, 191 gramas de crack, um aparelho celular, uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas.

De acordo com a PM, a guarnição realizava patrulhamento nas proximidades da Escola Municipal Menino Jesus de Praga quando avistou o suspeito caminhando com uma bolsa pequena. Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo fugiu em direção a uma plantação de cana, na região conhecida como Matinha.

Diante do comportamento suspeito, os policiais iniciaram acompanhamento a pé e conseguiram localizar o homem no interior do canavial. Ele foi abordado e, durante a revista, todo o material ilícito foi encontrado dentro da bolsa.

O suspeito assumiu a propriedade dos objetos e foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.