Alagoas
Polícia Civil prende homem suspeito de agredir companheira, em Maceió

A Polícia Civil prendeu um homem de 23 anos acusado de agredir a companheira e a irmã em diferentes ocasiões. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (17) pela Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, no bairro Village Campestre, em Maceió.
De acordo com o delegado Igor Diego, em abril de 2023, no bairro da Pescaria, o suspeito agrediu a companheira após acusá-la de traição.
Ele bateu a cabeça da vítima contra a dele, desferiu socos, usou um cabo de vassoura para acertar suas costas e, por fim, esquentou uma colher no fogão e queimou o braço da mulher. Durante as agressões, o homem ainda fazia ameaças de morte.
Em junho de 2024, o mesmo suspeito agrediu a irmã com socos no rosto. Desde então, estava foragido até ser localizado pela Polícia Civil. Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia e ficará à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira