terça-feira, 16 de agosto de 2022

Notícias

In:

PTB oficializa em convenção candidatura de Collor ao governo de Alagoas

Por Assessoria

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou, em convenção estadual realizada nesta sexta-feira (05), a candidatura do senador Fernando Collor de Melo ao governo de Alagoas. A decisão do partido é pautada pela concretização de um projeto que visa levar esperança aos alagoanos, com um governador com um olhar social e com ações que elevem o estado em áreas como saúde, educação, infraestrutura e emprego e renda. A Coligação Alagoas Verde e Amarelo é formada pelo PTB, Partido Liberal (PL) e Partido AGIR.

Durante a solenidade, Collor esteve ao lado de Leonardo Dias (PL), que foi escolhido para ser o seu candidato a vice-governador,  Cabo Bebeto (PL), candidato à reeleição como Deputado Estadual, além de apoiadores que estiveram presentes no evento.

Na visão de Collor, é necessário coragem de lutar para transformar Alagoas, fazendo um estado forte e respeitado que abrace a juventude, dando mais oportunidades, e levando a todos os municípios políticas públicas que modifiquem a vida de todos os cidadãos.

“Queremos fazer de Alagoas o berço da inovação, de tudo aquilo que pudermos realizar para abrir caminhos para que nossos jovens continuem acalentando nos seus corações a chama da esperança. Planejamos um estado acolhedor, um governo que gosta de gente, de conviver com a gente alagoana. Que ouça os seus reclames, conheça as necessidades para poder saciá-las. Um governo com visão de futuro, mas com o olhar social, que tenha sentimento. Que ouça o nosso povo. Um governo que irá trabalhar pela educação, saúde e pelo emprego para todos. Vamos fazer Alagoas crescer e ter investimentos necessários para atender a grande procura do jovem”, pontuou Collor.

O senador também fez questão de reforçar a importância da parceria com o presidente Jair Bolsonaro para trazer avanços para Alagoas e valorizou os projetos iniciados em sua gestão.

“Quiseram silenciar os nossos sonhos, mas o que acabaram fazendo foi acordar Alagoas, acordar a Nação. Vamos ajudar a concluir sua administração pública, tão afetada nesses últimos anos pela questão terrível da tragédia de Brumadinho, que exigiu muito do governo federal, no auxílio a todos aqueles que perderam entes queridos, que perderam suas casas e que afetam tantas vidas. O presidente enfrenta uma pandemia, dois anos de sacrifício em que demonstrou sua preocupação com a população e investiu na compra de 500 milhões de doses de vacina para imunizar os brasileiros”, relembrou o senador.

Oficializado como vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Collor, o vereador por Maceió Leonardo Dias (PL) celebrou a composição e garantiu que juntos farão uma agenda propositiva. “Estamos construindo nossa esperança em torno do senador Collor de trazer dias melhores para nossa Alagoas, com a união com o presidente Bolsonaro para que consiga de fato transformar a nossa terra. Alagoas que carece de um olhar social para seu povo, para diminuir não apenas a desigualdade, mas também levar esperança para as casas das pessoas”.

Eduardo Rossiter, presidente estadual do PTB, disse que Collor vem sendo um grande parceiro de Jair Bolsonaro contribuindo para que as pautas que chegam ao Senado Federal sejam votadas e aprovadas. “Sabemos as dificuldades que ele enfrenta hoje naquela Casa para passar os projetos que foram responsáveis pela sua eleição. Estamos felizes em tê-la ao nosso lado e certos de que a vitória em Alagoas e no Brasil chegará nas urnas em outubro”, finalizou.

O prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas, também esteve presente no evento e fez questão de reforçar a importância da parceria com Collor para o município. Arthur também lembrou dos recursos enviados pelo senador durante as enchentes que afetaram a cidade.

“Quero aqui registrar, neste momento, que Santana do Mundaú apoia a sua candidatura ao governo do estado. Nós apoiamos por vários motivos: você está ao lado do nosso povo, ao lado do nosso município não é de agora. Já faz muitos anos esta parceria. Quando tivemos a enchente, recentemente, você estava lá, pronto para nos ajudar. Pode contar com nosso apoio”, expressou o prefeito.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *