terça-feira, 16 de agosto de 2022

Notícias

In:

Equipes de buscas enfrentam chuva e lama em diligências pelo Agreste e Sertão

Por Assessoria

A chuva que tem atingido Maceió e demais cidades alagoanas também dificulta as buscas pelos fugitivos do Presídio do Agreste. Mesmo assim, as forças de segurança capturaram quatro presos. Um quinto fugitivo entrou em confronto com as equipes e foi atingido.

Chegou a ser socorrido, mas, não resistiu.

Entre as corporações como maior efetivo nas buscas está a Polícia Militar, que mobilizou três batalhões para dar apoio à Polícia Penal (PP/AL), que encabeça as diligências.

Também dão apoio às buscas a PF e a PRF.

De acordo com o Ten.Cel. PM Luciano Felizardo, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estão diretamente mobilizados, além de sua unidade, o 7° BPM e o 9° BPM – respectivamente, sob comando dos também tenentes-coronéis PM Silva Jr e Diogo.

Só do 3º BPM, “as buscas foram efetivadas pelos oficiais de Operações”, explica o oficial, referindo-se aos Ten.PM Williams, Maxsuel e J. Costa.

Entre as medidas já adotadas em sua unidade estão a convocação de “efetivo de folga, que de imediato se apresentou”.

“Bem como pela determinação do nosso comandante geral e secretário”, enfatizou o comandante do 3º BPM, citando os titulares da Segurança.

“Enfrentamos a lama, a chuva, o frio da noite e a mata, no afã de restaurarmos a paz no coração dos moradores locais e da população alagoana”, relatou.

“Logramos êxito na investida, pois foi coordenada e conjunta com a SERIS e faremos tudo novamente se for necessário, pois além de um mister, é nossa vocação”, citou o oficial.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *