Geral

Em Palmeira dos Índios, programação paralela ao Festival de Inverno terá literatura e cantor Wado

14/08/2022
Em Palmeira dos Índios, programação paralela ao Festival de Inverno terá literatura e cantor Wado

Acontece desde ontem, sábado (13), o II Festival de Inverno de Palmeira dos Índios. Com apresentações em vários polos, o festival traz nomes locais e nacionais como o cantor Raimundo Fagner – que vem pela segunda vez à cidade.

À exemplo do que ocorre em outros festivais Brasil afora, a cidade também contará com eventos paralelos à programação oficial. De organização independente, são promovidos por agentes do setor cultural local e buscam atrair nichos específicos de público que são contemplados pouco ou insuficientemente pela agenda principal.

É o caso do sarau Off FIPI Poesia na Varanda, a ser realizado na Garagem Cultural neste domingo (14), às 18h, e que contará com a participação de Jéssica Euzébio, Luciano José e Diego Domingos. A Garagem Cultural está localizada à Rua Leopoldo Duarte, nº 125 no centro da cidade e a entrada do evento é gratuita.

 

Já na quinta-feira (18), após o show no FIPI de Alceu Valença, Palmeira receberá pela primeira vez o cantor Wado no evento “after” Jacaré Atômico – a ser realizado no pub Winterfell (Rua Major Azarias, nº 186, São Cristóvão). A noite ainda contará com discotecagem de vinil e, no dia seguinte, é prometida uma “ressaca” com jam session feita por músicos locais.

Wado é catarinense radicado em Maceió desde a infância e possui carreira nacional consolidada, com diversos álbuns de estúdio bem recebidos pelo público e pela crítica, com incursões no samba e no rock e colecionando inúmeras parcerias.

Os ingressos para o Jacaré Atômico estão disponíveis no Sympla, no link https://www.sympla.com.br/evento/jacare-atomico/1676707. Para maiores informações do evento, está disponível a página no instagram @jacareatomicopdi.a