Geral

Sai o resultado do Processo Seletivo de Bolsas do Grupo Tiradentes

01/07/2022
Sai o resultado do Processo Seletivo de Bolsas do Grupo Tiradentes

Foi divulgado nesta sexta-feira, 1º de julho, o resultado do Processo Seletivo de Bolsas de Estudos, promovido pelo Grupo Tiradentes para selecionar candidatos a bolsas de estudos de até 100% em seus cursos da graduação, tanto na modalidade presencial quanto no Ensino à Distância (EaD). As vagas já são para este segundo semestre de 2022. As listas dos aprovados podem ser consultadas nos sites https://www.unit.br/bolsas e https://www.fslf.edu.br/bolsas.

Em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), os aprovados são identificados através do número de inscrição de cada candidato, que pode ser encontrado no comprovante de inscrição ou no link de acesso à prova respondida pelo candidato.

As provas foram aplicadas entre os dias 17 e 20 de junho, e puderam ser feitas on-line, em qualquer momento destes dias. As vagas foram abertas em cursos como Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Odontologia, entre outros.

Os cursos com vagas ofertadas estão nos campi de Aracaju e Itabaiana da Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), além da além da Faculdade São Luís de França (FSLF), em Aracaju, e dos Centros Universitários Tiradentes (Unit Alagoas e Unit Pernambuco), em Maceió e no Recife. Já os cursos à distância são para os polos da Unit EaD nos estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Bahia, além da cidade de Boituva (SP).

Os candidatos aprovados devem fazer a matrícula na semana que vem, entre segunda-feira, 4, e sexta, 8. Eles devem comparecer à sua unidade e formalizar a inscrição, apresentando os documentos exigidos no edital. No caso das bolsas parciais (50%), deve ser efetuado o pagamento da primeira mensalidade. Os candidatos excedentes serão convocados a partir do dia 11 de julho.

O aluno deve comparecer à Sala de Matrículas da Unit Alagoas, que fica no Bloco C do Campus Amélia Uchôa, das 8h às 22h. Outras informações podem ser esclarecidas pelo email [email protected] ou através do telefone (82) 3311-3120.