terça-feira, 16 de agosto de 2022

Notícias

In:

Prefeito Luciano destaca alegria da multidão e sucesso do São João no Lago da Perucaba

Por Davi Salsa

Foto: Fábio Ferreira

O mais belo cartão-postal de Arapiraca, o Lago da Perucaba, está sendo palco de shows musicais que atraem uma multidão para festejar a retomada dos festejos juninos em uma das maiores arenas artísticas em espaço aberto de toda a Região Nordeste.

Desde a noite da segunda-feira (27) que grandes artistas, de renome nacional, se apresentam para milhares de pessoas com muita animação de público e música regional, no “São João de Arapiraca, a Pegada é Essa”!

Bandas e artistas consagrados como Naiara Azevedo, Alcimar Monteiro, Márcia Felipe, Solange Almeida, Barões da Pisadinha e Saia Rodada sacudiram e contagiaram o público no Lago da Perucaba, que recebeu mais de 30 mil pessoas por noite de apresentações musicais.

Além do sucesso de público, mesmo debaixo de muita chuva, segurança e enriquecimento cultural, o evento consegue movimentar a economia local com a chegada de centenas de caravanas de outras cidades de Alagoas e até de estados vizinhos como Pernambuco, Sergipe e Bahia.

O prefeito Luciano Barbosa acompanhou as apresentações na noite desta quinta-feira (30) e madrugada da sexta-feira (dia 1° de julho).

“Esse evento está sendo marcado pela alegria, muita alegria mesmo. Ele foi feito para e por vocês.  Quero aqui anunciar para o próximo mês de setembro a realização do festival Viva Arapiraca, porque vocês merecem”, destacou o prefeito.

Foto: Fábio Ferreira

Daniel Barbosa e o deputado estadual Breno Albuquerque também acompanharam os shows de Eric Land, da cantora Alana Estilizada e do cantor João Gomes, juntamente com os vereadores Márcio do Canaã, Fabiano Leão, Zé Carlinhos, Pablo Fênix, Edvânio do Cangandu e Vicente do Remédio.

Para o próximo domingo (3), no último dia da programação dos festejos juninos no Lago da Perucaba, as atrações ficam por conta da cantora Mari Fernandes, Luiz Henrique e Marquinhos Novais.

Foto: Fábio Ferreira

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *