Geral

Nova edição do “Lud Session” convida Luísa Sonza

30/06/2022
Nova edição do “Lud Session” convida Luísa Sonza

A cantora Ludmilla anuncia mais uma parceria em seu projeto “Lud Session”, que chega à quarta edição. Depois de muitas especulações, está confirmado: desta vez, a convidada é a cantora Luisa Sonza. Na próxima quinta-feira (30), as duas artistas, que já colaboraram musicalmente em “Café da Manhã” (lançada em fevereiro último e que alcançou a posição 11 no Top 50 do Spotify), faixa que acaba de bater 51 milhões de reproduções no na plataforma e quase 50 milhões de visualizações no YouTube, vão lançar o audiovisual em todas as plataformas digitais. “A participação de Luisa é um pedido dos fãs de ambas as cantoras, mas também surge da vontade de Ludmilla em trazer a amiga mais uma vez para uma parceria inédita”, explica o escritório da anfitriã.

Nesta esperada nova edição, a session contará ainda com o talento da “Orquestra Maré do Amanhã”, projeto criado em agosto de 2010 na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, que ensina música clássica à crianças e adolescentes de uma das mais violentas favelas do Rio de Janeiro. “Com isso, além da elogiada banda de Ludmilla, enaltecida por ninguém menos que Caetano Veloso (em post, em maio, após performance entre a carioca com Gloria Groove), desta vez o audiovisual vai dispor de quatro violinos, dois cellos e duas violas”, informa o press release..

Lud Session é um dos projetos musicais da cantora Ludmilla. Lançado em 2020, o bem sucedido projeto é uma série de encontros musicais, que soma mais de 150 milhões de visualizações no YouTube, em que a artista apresenta sucessos e também canções inéditas, acompanhada de sua banda e sempre de um convidado. A primeira edição contou com a participação do rapper Xamã. Já nas segunda e terceira edições, quem dividiu os vocais com Lud foi Gloria Groove.