sexta-feira, 01 de julho de 2022

Notícias

In:

Turnê de Milton Nascimento vende 35 mil ingressos em menos de duas horas

Vai ser sucesso. Em menos de duas horas, Milton Nascimento vendeu mais de 35 mil ingressos para shows da sua turnê de despedida. Com isso, algumas datas dos shows de A Última Sessão de Música já estão esgotadas.

Em São Paulo, o cantor vai se apresentar em quatro dias: 26 e 27 de agosto de 2022 (ingressos esgotados), e 1 e 2 de setembro de 2022, no Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas.

Além da capital paulista, Milton também passa por Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Já fora do País, fãs da Europa e dos Estados Unidos poderão prestigiar este momento.

Com 60 anos de carreira e 80 de vida, ele decidiu que esta é a hora de se despedir dos palcos e a turnê é uma forma de prestar uma última homenagem aos fãs. “Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos de estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. Essa turnê foi pensada especialmente para vocês”, diz, em nota divulgada pela assessoria.

Com 43 discos gravados e cinco prêmios Grammy, Milton reforça que seria “impossível fazer essa despedida sem colocar no repertório músicas de todas as fases da carreira”.

Clássicos como Ponta de Areia, Encontro e Despedidas, Travessia, Cio da Terra e Nos Bailes da Vida são hits que já estão confirmados no setlist dos shows de despedida. “A gente quer proporcionar uma experiência única e emocionante, do começo ao fim. O resto é surpresa”, conta.

Agenda de shows

A turnê A Última Sessão de Música terá uma pré-estreia exclusiva para compradores do NFT Milton Nascimento. O cantor e sua banda abrem as portas da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, em 11 de junho, às 21h, para uma sessão especial que será restrita a amigos, artistas e aqueles que adquiriram o NFT Ticket Pass.

O NFT é um token único, com uma assinatura digital que garante a autoria e assegura que não exista nenhum outro igual no mundo e é exatamente essa experiência de momentos “únicos” que os fãs de Milton terão a partir dos NFTs do artista.

Depois desta pré-estreia, a turnê segue para uma série de shows na Europa a partir de junho, passando por Itália, Inglaterra, Portugal e Suíça. Já no Brasil, Milton Nascimento já tem datas confirmadas no Rio de Janeiro (6 e 7 de agosto de 2022, no Jeunesse Arena), São Paulo (26 e 27 de agosto, e 1 e 2 de setembro de 2022, no Espaço Unimed – antigo Espaço das Américas) e Belo Horizonte (13 de novembro de 2022, no Estádio Mineirão).

“A Última Sessão de Música é a turnê que vai marcar minha despedida dos palcos. Da música, jamais. E eu espero você para concluir essa travessia comigo”, finaliza o cantor.

Autor: Beatriz França, especial para o Estadão
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *