Geral

Em Maceió; Unidades apreendem drogas e recuperam veículo roubado

22/05/2022
Em Maceió; Unidades apreendem drogas e recuperam veículo roubado

Material ilícito apreendido por equipes do BPGd

Em Maceió, guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) e do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), respectivamente, registraram uma prisão por tráfico de drogas e a apreensão de um veículo roubado, durante a noite dessa sexta-feira (20).
As equipes Força Tática e Fox Líder, integrantes do BPGd, apreenderam um homem por suspeita de comercializar drogas em um trecho da Rodovia BR 104, localizada no bairro Cidade Universitária, parte alta da Capital. O suspeito estava com 155 gramas de maconha e 14 caixas de rophynol, em um veículo Chevrolet Celta, cor cinza, estacionado em um posto de combustível. Parte do material ilícito estava em sua residência, juntamente com uma balança de precisão. O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado.
Já a Rocom 5, composta por militares do 1º BPM, recuperou no bairro da Levada, uma motocicleta Honda Titan 160, cor azul, que havia sido roubada. O veículo, que estava abandonado, foi encaminhado para a Central de Roubos e Furtos, no bairro do Jacintinho, para que fossem realizadas as ações cabíveis.