Geral

Em ações distintas, PMAL prende suspeitos por importunação sexual, embriaguez ao volante e desacato

19/05/2022
Em ações distintas, PMAL prende suspeitos por importunação sexual, embriaguez ao volante e desacato

Ações foram registradas pela PMP e 3º BPM

Três pessoas foram detidas em flagrante de delito durante ações de nossos militares da capital e no interior. Em um dos casos, um homem chegou deferir um soco contra um dos policiais. Confira os detalhes:

3º BPM

Militares realizavam rondas pela cidade de Campo Grande, quando foram informados que um indício estaria urinando em uma praça. Ao chegar no local, os militares localizaram o homem e questionaram o motivo da ação. Então, o rapaz iniciou uma série de insultos aos militares. Além disso, o homem se negou a colocar as mãos na cabeça para o início da busca pessoal. Não satisfeito, o suspeito partiu para cima da guarnição e deu um soco nas costas de um dos militares. Diante dos fatos, foi necessário utilizar spray de pimenta e algemas para conter o homem. Diante dos fatos, militares conduziram o suspeito para à Delegacia de Palmeira dos Índios. Lá, o homem continuou com os insultos e ameaças em direção à guarnição, inclusive na presença de sua advogada. O indivíduo de 24 anos foi autuado por Desobediência, Ameaça, Desacato e Difamação.

Já em Teotônio Vilela, militares foram acionados para averiguar uma suposta colisão entre um carro e uma moto. Ao chegar no local foi verificado que o condutor da motocicleta apresentava sinais de embriaguez, sendo necessário conduzi-lo ao posto da PRF de São Sebastião para a realização do teste de alcoolemia. O resultado constatou a embriaguez e o homem, de 21 anos, foi levado à Delegacia de Penedo, onde foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante.

Patrulha Maria da Penha

Militares saíam de uma diligência no Vilage Campestre, quando foram abordados por populares, que relataram a presença de uma mulher chorando em via pública. Ao chegar no local, os policiais se depararam com um indivíduo abraçando uma mulher, como se fosse um casal. Os militares realizaram a busca pessoal, não sendo encontrado ilícitos. Neste momento, a mulher relatou estava sozinha quando o homem, que ela não conhecia, sentou ao seu lado e começou a tocar em seu corpo e beijá-la sem consentimento. Além disso, o suspeito teria tocado em suas partes íntimas e agido de maneira agressiva ao puxar o seu cabelo, impedindo-a de se afastar. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por importunação sexual.