Geral

Comandante-geral reforça policiamento na Capital durante fim de semana

23/05/2022
Comandante-geral reforça policiamento na Capital durante fim de semana

Coronel Paulo Amorim intensificou o combate à roubos de transporte coletivo

O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, reforçou o policiamento nas ruas da Capital, durante a noite deste domingo (23).

O oficial superior, juntamente com sua equipe e o comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Walter do Valle, realizou diversas abordagens a transeuntes e condutores de veículos, além de dialogar com a população sobre os mais diversos temas que envolvem a segurança dos cidadãos maceioenses.

Coronel cumprimenta militares da Força Tática do 4° BPM

Ao lado de sua tropa, Paulo Amorim ajudou na dispersão de uma multidão que se aglomerava no Conjunto Cleto Marques Luz, bairro do Tabuleiro do Martins. No local, alguns indivíduos consumiam bebida alcoólica, utilizavam aparelhos de som num volume acima do permitido, além de estarem exaltados, incomodando a vizinhança.

Paulo Amorim ajudou na dispersão de uma multidão que se aglomerava no Conjunto Cleto Marques Luz

Em um outro momento, o comandante-geral esteve na Avenida Rota do Mar, situada no Benedito Bentes, para intensificar o combate à roubos de transporte coletivo, como também, fortalecer a sensação de seguridade das pessoas que utilizam a via para se locomover.