Geral

Léo Santana apresenta álbum “GG Astral”

23/01/2022
Léo Santana apresenta álbum “GG Astral”

A Universal Music lançou nas plataformas na última sexta-feira, dia 14, o novo álbum do cantor baiano Léo Santana. Intitulado “GG Astral”, o audiovisual reúne dez singles, sendo oito inéditos, mais os hits “Destampei” e “Revoada” (participação de Wesley Safadão), apresentados no final do ano passado — que já estão entre as mais executadas nas rádios e vêm fazendo sucesso nas playlists da galera.

Duas das canções inéditas chegam clipes exclusivos no canal de Léo no YouTube: uma é a música “Toma”, que tem participação especial de Ludmilla — aliás, autora da faixa. “A música tem um suingue gostoso, envolvente, tem dancinha e um refrão fácil: ‘De ladinho, tu para e toma, toma, toma…’”, lembra o cantor. Ludmilla comenta: “É um prazer enorme poder dividir mais uma canção com o Léo. Ele é um gigante não só no tamanho, mas no coração, no talento e na competência. É sempre um prazer estar com esse amigo. Assim que ele me convidou, escrevi a música pra esse momento lindo da carreira dele e, como diz a própria letra: GG e Ludmilla, olha a explosão!”.

Outra canção que vem com clipe é “Bregadão”. O hit retrata bem a versatilidade musical de Léo Santana, numa mistura alucinante de arrochadeira e pisadinha, com elementos do eletrônico e do funk. As outras músicas do álbum são “Tô Colocando”, “Bumbum Verificado”, “Bora Beber”, “Porra Loka”, “Samba” e “Aumenta o Paredão”.

Assista ao vídeo de “Toma”, com Léo Santana e Ludmilla: