Esportes

Em Arapiraca Cruzeiro não toma conhecimento do CSE e vence por 2 a 1

23/01/2022
Em Arapiraca Cruzeiro não toma conhecimento do CSE e vence por 2 a 1

Cruzeiro vence de virada o CSE de Palmeira dos Índios: 2 a 1

Na estreia do Campeonato Alagoano, o Cruzeiro de Arapiraca recebeu na tarde deste domingo (23) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o CSE de Palmeira dos Índios e conseguiu sua primeira vitória na elite do futebol alagoano.

O time azulino arapiraquense fez bonito e ganhou de virada do time palmeirense. A partida foi decidida aos 44 minutos do segundo tempo:  2×1

 A partida

 Após um primeiro tempo morno, os times resolveram partir para um jogo mais ofensivo no segundo tempo e aos dois minutos, após boas defesas do goleiro Enaldo, Bruno Rafael aproveitou rebote e fez o gol do CSE.

A reação do Cruzeiro começou aos 26 minutos. Em bom cruzamento na área, André Rodrigues subiu de cabeça e deixou tudo igual em Arapiraca, 1×1. A virada veio aos 44 minutos. Em cruzamento de escanteio, Etinho subiu e testou de cabeça para o fundo do gol, 2×1, placar final da partida.

O CSE estreava também seu novo técnico Luiz Carlos Cruz, que não conseguiu encaixar o time que vinha de uma vitória estrondosa contra o Jaciobá e um empate contra o Aliança pela Copa Alagoas.

 O Cruzeiro, com o resultado, chegou ao terceiro lugar com três pontos. Está atrás de ASA e CSA apenas pelo saldo de gols. O CSE é o sexto colocado e está à frente apenas de Jaciobá e Aliança, também pelo saldo.

O próximo jogo do Cruzeiro pelo Campeonato Alagoano é contra o CRB, no Estádio Rei Pelé. A partida acontece no próximo sábado (29) às 17 horas.

O CSE vai jogar em casa, no Estádio Juca Sampaio, contra o Aliança na quarta-feira (26). O jogo está marcado para às 20 horas.