Geral

Cai o técnico do CSE após desentendimento com Diretoria

14/01/2022
Cai o técnico do CSE após desentendimento com Diretoria

Marcelo Buarque encerrou o vínculo com CSE após vitória esmagadora — Foto: Vicente Seda

O CSE anunciou pelas redes sociais hoje (14) a demissão do técnico Marcelo Buarque. A saída do carioca foi surpreendente. Marcelo Buarque deixou o CSE antes mesmo do início do campeonato estadual e após estrear na Copa Alagoas goleando o Miguelense por 6 a 0. Além do auxiliar técnico Darcy Mendes e também o analista de desempenho Thiago Fortes foram demitidos.

Segundo informações de bastidores e da imprensa radiofônica Marcelo Buarque não havia gostado da cidade e da estrutura oferecida pelo clube gerando desentendimentos.

“O problema foi a insatisfação do treinador com alguns dos gestores do CSE. Foi justíssima a demissão dele, aliás já era pra ter dispensado há tempo, pelo que vinha fazendo”, disse um torcedor.

O CSE estreia no estadual no dia 23 de janeiro, às 16h, em Arapiraca. Inicia o campeonato contra o Cruzeiro-AL no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Antes disso, no próximo domingo, às 15h, o CSE disputa a segunda rodada da Copa Alagoas contra o Aliança, no Estádio da Ufal, em Maceió.