Variedades

Felipe Araújo e Menos é Mais juntos em single

06/12/2021
Felipe Araújo e Menos é Mais juntos em single

Depois de apresentar as faixas “7×1”, com o grupo Sorriso Maroto; “Credo, Que Delícia”, com o Pixote, o cantor Felipe Araújo se prepara para lançar, nesta sexta-feira, dia 3, uma nova música de trabalho do projeto “Clube do Araújo”. Trata-se de “Naturalmente”, gravada em parceria com o grupo brasiliense Menos é Mais, uma das sensações atuais do samba/pagode

Além dessa faixa inédita, Felipe e o grupo liderado pelo vocalista Duzão ainda cantam juntos “Chave Cópia” e “Eu Nunca Amei Assim” — a primeira, uma releitura de um grande sucesso de Felipe Araújo; a segunda, single que estourou na voz do grupo Jeito Moleque e que depois foi regravado por vários nomes do pagode, entre eles o Menos é Mais. Todas as faixas fazem parte do volume 1 do projeto “Clube do Araújo”, que reúne canções com sonoridades que mesclam sertanejo e pagode.

“Estou muito feliz com este feat com os queridos amigos do Menos é Mais. ‘Naturalmente’ é uma canção especial, que fala de um caso de amor que acabou e a pessoa, mesmo sem querer, tem que abandonar a relação”. A letra (de Bia Frazo, Danilo Barreira, Ivan Medeiros e Valéria Costa) reforça no refrão a fala do interprete: “Naturalmente / Tô sendo expulso do seu coração/ Naturalmente eu tô saindo/ Por livre e espontânea pressão…”

Ao longo do projeto — que nasceu devido ao grande sucesso da gravação de “Atrasadinha”, entre o cantor e Ferrugem, lançada em 2018 –, Felipe Araújo vai lançar nas plataformas de streaming um total de 31 músicas. A primeira parte, que conta com 15 faixas (10 regravações e uma música inédita), foi disponibilizada no dia 29 de outubro. Depois veio a inédita  “Credo Que Delícia” e agora “Naturalmente”. Ainda nesse ano, o cantor subirá “Ciúme Tá Com Medo” (participação de Alexandre Pires) e  “Paga de Louca” (com Dilsinho).

A segunda parte musical, que será apresentada em 2022, contará com mais 16 músicas e vídeos (10 regravações e seis inéditas) e trará as participações de Mumuzinho, Péricles, Thiaguinho, Turma do Pagode e Ferrugem. Esses grandes encontros tiveram como cenário o estúdio Sonastério, cravado no silêncio das montanhas do município de Nova Lima, em Belo Horizonte, onde Felipe e seus convidados mostram toda a sinergia entre sertanejo, pagode e futebol.