Geral

Sedetur promove Press Trip com influenciadores de Mato Grosso

26/11/2021
Sedetur promove Press Trip com influenciadores de Mato Grosso

Com a retomada gradual e segura do turismo em Alagoas, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) promove uma Press Trip, do dia 28 ao dia 02 de dezembro, com nove influenciadores digitais para divulgar as belezas naturais e os produtos turísticos do Destino Alagoas, que encanta cada vez mais visitantes.
Em parceria com a operadora de viagens CVC, a Press Trip proporcionará para os nove influencers convidados, durante os cinco dias que permanecem no estado, uma total imersão nas belezas e atrativos turísticos do Destino Alagoas, que se tornou um dos mais procurados do Nordeste no período pós-pandemia.
A programação, que inclui passeios, almoços e imersão na cultura e no artesanato local, se estende por cinco municípios alagoanos – Maceió, Marechal Deodoro, Maragogi, Paripueira e Roteiro. O esquema de passeios contará com a praia do Francês, do Gunga e de Sonho Verde – três das mais famosas praias alagoanas-, uma visita às piscinas naturais de Maragogi e um passeio pelo Pontal da Barra, no bairro das Rendeiras.
Além dos principais pontos e atrativos turísticos, os influencers receberão kits da campanha Alagoas Te Faz Feliz, do Governo do Estado, com material promocional. Os protocolos sanitários implantados em todos segmentos do turismo em Alagoas, já validados com a certificação internacional do selo Safe Travels, da WTTC, também não ficarão de fora da visita.