domingo, 23 de Janeiro de 2022

Notícias

In:

Mais valorização: SMTT entrega Selo Empresa Amiga do Trânsito a instituições parceiras

Por Lohuama Alves

Integração, comprometimento e segurança no trânsito. Essas são as prioridades da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito em prol da prevenção de acidentes e proteção aos motoristas e pedestres.

Com esse objetivo, o órgão está entregando o “Selo Empresa Amiga do Trânsito” às instituições que colaboram com ações educativas.

A concessão do selo tem a finalidade de identificar as empresas ambientalmente responsáveis por proporcionar mais segurança.

Esta semana, a primeira empresa contemplada foi o grupo Coringa, que recebeu a homenagem do superintendente Josenildo Souza, acompanhado do Daniel Barbosa e a equipe da SMTT. A empresa colaborou com a realização do evento SMTT pra Você, que aconteceu em setembro deste ano e levou ações educativas para mais de 7 mil pessoas de todo o estado e se tornou referência nacional, além de incentivar outras atividades da superintendência.

O gerente comercial e de marketing do Coringa, Sérgio Murilo, agradeceu o reconhecimento. “Estamos muito felizes em ser a primeira empresa contemplada. A SMTT está de parabéns por todas as ações que vem realizando em busca de um trânsito mais seguro e humanizado”, destacou.

“De fato, é um momento muito significativo para o órgão. Ao longo do ano, desenvolvemos diversas ações educativas, que prezam pelo respeito e responsabilidade no trânsito e ter empresas genuinamente arapiraquenses incentivando é fundamental. O grupo Coringa foi a primeira de muitas que vamos homenagear”, frisou o superintendente Josenildo Souza.

Mais valorização

A busca por um trânsito seguro para todos é prioridade para a SMTT. Na última quarta-feira (26), o órgão promoveu um café da manhã e sorteio de brindes para dezenas de taxistas arapiraquenses.

Na ocasião, o presidente da associação dos taxistas , Osmair Martins, agradeceu a valorização com a categoria e a preocupação. “Hoje estamos vivenciando algo único. É a primeira vez que a SMTT organiza um evento como esse e sempre que precisamos do órgão, somos bem recebidos. Quero parabenizar a gestão por todo empenho e por levantar nossa auto estima”, frisou Osmair Martins.

“A nova SMTT aberta a diálogos com as categorias e uma qualidade melhor no serviço prestado aos usuários. Por isso, prezando pela boa relação, estamos nos reunindo com a classe e proporcionando esse café da manhã e instituindo o Dia do Taxista para aprovação da lei”, destacou o superintendente Josenildo Souza.

“No decorrer deste ano, realizamos cadastro, fiscalização, ampliamos as possibilidades do curso: SEST, Lm e Fed (on-line). Tudo isso, visando melhorar ainda mais as condições de trabalho da classe e vamos fazer muito mais”, concluiu o superintendente.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *