Geral
Jornalista Cláudio Roberto morre em Arapiraca

Faleceu durante a noite de segunda-feira, 22, o jornalista e assessor da Câmara de Vereadores de Arapiraca, Cláudio Roberto, aos 63 anos, enquanto recebia atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O jornalista e assessor de comunicação da Câmara de Vereadores de Arapiraca deu entrada no HE do Agreste no dia 15 de novembro após ser transferido de hospital em Caruaru, Pernambuco.
Desde que chegou em Arapiraca, Cláudio Roberto da Silva recebeu os cuidados médicos e permaneceu internado, consciente, conversando, respirando sem ajuda de aparelhos, e na companhia de familiares.
No final da tarde desta segunda-feira, 22/11, o paciente apresentou piora no quadro clínico e foi levado para a Área Laranja do hospital.
Apesar de todos os esforços da equipe, Cláudio Roberto veio a óbito às 22h40 com hemorragia digestiva alta, varizes de esôfago, insuficiência hepática e hipertensão portal, que é um aumento anormal da pressão sanguínea na veia porta (a veia de grande calibre que transporta o sangue do intestino ao fígado) e suas ramificações.
O corpo de Cláudio Roberto está sendo velado no Memorial Encontro Com Jesus, localizado na Rua Expedicionários Brasileiro, e será sepultado às 9h da manhã desta quarta-feira, 24, no Cemitério Pio XII, em Arapiraca.
Luto oficial
O presidente da Câmara, vereador Thiago ML, prestou homenagem ao jornalista decretando luto oficial. O vereador disse também que o Cláudio Roberto era um servidor exemplar, dedicado e preocupado em servir a população de Arapiraca.
“Profundamente consternado e triste com a morte do amigo e assessor de comunicação da Câmara de Arapiraca, Cláudio Roberto. Neste momento de despedida, uno-me em oração aos familiares, amigos e presto minha profunda solidariedade a todos. Que Deus o receba em um bom lugar. O parlamento decretou luto de três dias após a morte de Cláudio Roberto”, disse.
Mais lidas
-
1PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
2DESPEDIDA
Corpo de Juliana Marins é sepultado em Niterói após tragédia na Indonésia
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
5TRAGÉDIA NO INTERIOR
Menino de 3 anos morre afogado em piscina no dia do próprio aniversário em Girau do Ponciano