Variedades

Gusttavo sobe volume 3 de “Buteco in Boston”

30/11/2021
Gusttavo sobe volume 3 de “Buteco in Boston”

Dando sequência aos lançamentos do DVD “Buteco in Boston”, gravado em agosto, em Boston (Estados Unidos), para um público de 15 mil pessoas, Gusttavo Lima apresenta mais quatro faixas inéditas deste novo trabalho. A partir desta sexta-feira, 26, o cantor disponibiliza em todas as plataformas digitais o “Volume 3” (capa acima) com as músicas “Veneno”, que traz a participação especial do norte-americano Prince Royce, “I Love You”, “Eu Tava Lá” e “Bloqueado” que tem na melodia um violão sofrido misturado com uma levada de bachata.

Eleita o carro-chefe do “Buteco in Boston Volume 3”, para ser trabalhada tanto nas redes sociais como em emissoras de rádio, “Bloqueado” fala de um cara que está sofrendo de amor, mas que é impedido de mandar áudio ou ligar para a amada, pois está bloqueado. A letra é assinada por Renno Poeta/ Rodrigo Reys/ Kinho Chefão e o videoclipe tem estreia no YouTube, também na sexta, no canal oficial do artista mineiro. Já o clipe de “Veneno” entra no ar no dia 3 de dezembro e os de “I Love You Baby” e “Eu Tava Lá” poderão ser conferidos no dia 10 do mesmo mês.

“Este projeto tem alcançado uma repercussão incrível e vocês são os maiores responsáveis por tudo isso! Estou feliz demais e conto mais uma vez com todos vocês para continuarem curtindo bastante. Fala comigo, bb!”, declara Gusttavo Lima que em menos de 48 horas ultrapassou um milhão de plays no Spotify com o “Buteco in Boston – Volume 2”, divulgado no final do mês de outubro. No YouTube, os clipes dos Volumes 1 e 2 já somam mais de 125 milhões de views, com destaque para “Nota de Repúdio” (com 53 mi), “Não me Arranha” (22 mi) e “Prefiro Não Saber”, que acaba de bater 13 milhões de visualizações. Os lançamentos são promovidos pela Sony Music e Balada Music.

Considerado um dos mais importantes eventos de música na atualidade, o Buteco é um projeto do cantor Gusttavo Lima que está na estrada desde 2018 fazendo sucesso e batendo recordes de público por onde passa. Até o final de dezembro, o festival Buteco tem seis grandes edições confirmadas pelo Brasil, passando por São José do Rio Preto/SP, neste fim de semana; Manaus (AM), São Paulo (SP), Belém (PA), Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC).

Ouça o volume 3 de “Buteco in Boston”, de Gusttavo Lima: