terça-feira, 30 de novembro de 2021

Notícias

In:

Fiscalização reforça a proibição de bebidas alcoólicas e jogos de azar em praças públicas

Por William Rocha

As equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo têm trabalhado diuturnamente para dar mais qualidade aos produtos comercializados nos parques e praças do município.

Nesse intuito, na última segunda-feira (22) foi realizada uma inspeção extraordinária em três pontos comerciais, evitando, na sua totalidade, a venda de bebidas alcóolicas e apostas em jogos de azar nas localidades.

Essas práticas, em espaços públicos, são proibidas por Lei, por meio do decreto n° 2.365/2013, e, após notificações aos concessionários dos boxes, as equipes realizaram interdições nos locais que persistiram com as atividades irregulares.

“São espaços de lazer que tem como princípio a diversão familiar. Muitos dos permissionários excederam suas limitações e estão comercializando produtos que de acordo com o decreto não é permitido. Portanto, os que fizeram esse desserviço tiveram seus estabelecimentos interditados com riscos de entrega do ponto”, destacou a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *