Alagoas

Em São Miguel dos Campos Severino Pessoa assegura investimentos para a Saúde

30/11/2021
Em São Miguel dos Campos Severino Pessoa assegura investimentos para a Saúde

Parlamentar se reuniu com prefeito e secretários

Investimentos na Saúde. Essa foi a pauta de uma reunião ocorrida na tarde da última sexta-feira (26), liderada pelo deputado federal Severino Pessoa no município de São Miguel dos Campos. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito George Clemente, o vice Benildo Chagas, a secretária municipal de Saúde, Adeline Carvalho, e demais técnicos da pasta.

Durante a reunião, o prefeito e a secretária apresentaram ao parlamentar uma série de reivindicações, que inclui a captação de recursos para custear a melhoria dos serviços da saúde no município. De posse dos documentos Severino Pessoa assegurou que já na próxima semana estará entrando em contato com o Ministério da Saúde, no sentido de agilizar a resposta de cada uma das reivindicações apresentadas.

“São Miguel dos Campos é um dos municípios alagoanos referência em Saúde, que oferece serviços e atendimentos para a população de, aproximadamente, dez municípios vizinhos. Asseguro que a partir da próxima semana eu e minha equipe estaremos buscando atender cada um desses pleitos em Brasília”, assegurou o parlamentar.