terça-feira, 30 de novembro de 2021

Notícias

In:

Som Livre lança álbum completo “Patroas 35%”

Por Portal Sucesso

patroas 35%

Chegou às plataformas na sexta-feira o álbum completo “Patroas 35%” (capa acima), reunindo a cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa. Lançado pela Som Livre, o projeto — que teve outras edições nos últimos anos, seja em registros audiovisuais seja em tours — reúne nove faixas, sendo seis inéditas, com destaque para “Esqueça-me Se For Capaz”, que chegou acompanhada de clipe cinematográfico ressaltando pela primeira vez um trabalho de atuação das três cantoras.

“Conseguimos mostrar pro Brasil inteiro o nosso trabalho, já conquistamos bastante coisa, mas o foco das Patroas agora é mostrar a amizade de 10 anos que nos une. É como você pode estar ao lado de uma mulher, ou abaixo ou acima, e mesmo assim estar junto com ela o tempo todo. Queremos entregar esse nosso trabalho para os fãs e deixar sempre esse recado: que não precisa ter medo de outra mulher. Pegue na mão dela, cresça junto com ela, que vai ser lindo! E essa é a nossa história, são dez anos de amizade, muitos altos e baixos, na vida profissional e pessoal também… É realmente muita história e queremos cantar todas elas”, declara Marília Mendonça. “Olha onde a gente chegou depois de dez anos. Deu tudo certo, é essa a história de Patroas que queremos contar. Hoje temos muita certeza de que é a nossa leveza e a nossa verdade que vai nos levar a lugares e a momentos incríveis, como estamos vivendo agora”, declaram Maiara e Maraisa.

O videoclipe da faixa de trabalho, com roteiro e direção de Belle de Melo, foi inspirado em filmes como “Prenda-me Se For Capaz” (com Leonardo Di Caprio) e “As Panteras” (com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu). Nele, as sertanejas mostram a força feminina ao dar vida a um poderoso trio de justiceiras, que luta pelos direitos das mulheres e promove a união entre elas no desenrolar da história. As artistas representam diversas profissões. “Se eu tivesse de usar uma só palavra para traduzir o resultado do clipe, seria ‘incrível’. Nunca tínhamos feito algo assim, não foi só o clipe, sentimos estar representando muitas mulheres diferentes, com espaço em todas as áreas”, declara Marília Mendonça sobre a produção.

“Patroas 35%” apresenta nove faixas, sendo seis inéditas, são elas: “Esqueça-me Se For Capaz”, “Presepada”, “Para de Me Chamar Pra Trair”, “Fã Clube”, “Você Não Manda em Mim” e “Eu Não Vou Namorar”. Todas as faixas ganham videoclipes, que serão liberados nas próximas sextas-feiras no YouTube, sempre às 11 horas. Completam o álbum as três canções apresentadas no último EP — “Motel Afrodite”,  “Não Sei o Que Lá” e “Todo Mundo Menos Você”

O trio também anunciou recentemente que em breve estará de volta aos palcos. A turnê “Festival das Patroas” acontece em março (Belo Horizonte), abril (Rio de Janeiro e São Paulo) e maio (Brasília) de 2022. Paralelamente ao projeto Patroas, as cantoras mantém suas carreiras independentes, lançando produtos e, agora que a pandemia está no final, com shows presenciais pelo país.

 

Ouça o álbum completo “Patroas 35%”, com Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa. Clique:

https://somlivre.lnk.to/Patroas_35_

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *