Cidades
Prefeito de Rio Largo assina convênio que vai valorizar servidores e aquecer economia local


Programa Pró-cidades disponibilizará linha de crédito com condições facilitadas para servidores municipais
Com o objetivo de movimentar ainda mais a economia local e valorizar o servidor público, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, assinou nesta quinta-feira (21), um convênio para que todos os funcionários públicos da prefeitura tenha um limite de 30% do salário líquido, disponível para consumo nos estabelecimentos e lojas credenciadas do município.
Segundo a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, o programa socioeconômico vai fomentar a economia local. ‘’Através de uma conta digital, um limite de 30% do salário líquido é liberado para todos os funcionários públicos da prefeitura consumirem no comércio local de Rio Largo’’, explicou.
“Estamos sempre em busca de auxiliar na retomada econômica no pós-pandemia. O limite é sem juros, sem tarifas e renovado todos os meses, porque Rio Largo é alegria, valorização ao servidor, e incentivo local, meu povo’’, disse o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.
COMO PARTICIPAR:
O benefício está disponível para todos os funcionários públicos de Rio Largo. Para participar é bem simples: O funcionário da prefeitura deve baixar o aplicativo Triboo – Conta Digital e realizar a abertura da conta inserindo os dados e informações solicitadas. Após a aprovação, o servidor deve acessar a conta e se cadastrar no programa Pró-Cidades. Assim que efetuar a adesão, o limite já estará disponível no saldo do aplicativo e liberado para uso no comércio local.
A conta digital é gratuita e o limite é sem juros a todos os servidores. As compras são realizadas através de um QR Code no aplicativo e o limite só pode ser utilizado no comércio de Rio Largo.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara rejeita recurso e confirma envio ao Senado de projeto sobre agentes socioeducativos
-
2LARANJAS
Justiça Eleitoral marca audiência em ação que apura fraude à cota de gênero nas eleições de Palmeira
-
3INDICAÇÃO
Marluce Caldas é indicada por Lula para o Superior Tribunal de Justiça
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5SEGURANÇA
Polícia Civil prende em São Paulo homem foragido por homicídio da sogra em Mata Grande