Geral

Doação de brinquedos para a Campanha Vacina Solidária acontece até o fim do mês

17/10/2021
Doação de brinquedos para a Campanha Vacina Solidária acontece até o fim do mês

A campanha Vacina Solidária já arrecadou cerca de 130 brinquedos que serão entregues a crianças atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e de instituições socioassistenciais do município. Até o fim de outubro, quem quiser contribuir poderá doar um brinquedo novo ou usado e em boas condições, nos oito pontos de vacinação.

Até agora foram arrecadados mais de 100 brinquedos que serão entregues a crianças atendidas pela Semas e de outras instituições

Segundo o secretário de Assistência Social, Carlos Jorge, além da campanha, as crianças assistidas pela Semas estão participando de uma programação que foi preparada especialmente para elas, durante todo o mês. “Iniciamos a campanha no começo de outubro, ainda temos mais 15 dias para poder contribuir. Aguardamos a sua doação nos pontos de vacinação. Ainda dá tempo de garantir o sorriso de uma de nossas crianças”, disse Carlos Jorge.

Crianças assistidas pela Semas estão participando de uma programação especial e receberão brinquedos da campanha. Foto: Ascom Semas

Além da população em geral, empresários e empresas que desejarem, poderão participar da campanha. Os locais para doação são os  drive-thrus do estacionamento de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) ou em qualquer um dos pontos fixos dos Shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes), nas Praças Padre Cícero (Benedito Bentes) e do Terminal do Osman Loureiro, além da área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e no Papódromo (Vergel do Lago).