Geral
Adote um amigo no Pátio Maceió

O Shopping Pátio Maceió realiza neste sábado, dia 23, uma ação especial de adoção de animais, o Maceió Amiga dos Animais, em parceria com a Zoonoses e a ONG Pata Voluntária, que faz trabalho de acolhimento de animais abandonados na cidade. São 32 pets à procura de um novo lar, incluindo cães e gatos.
Para aumentar a família com um membro de quatro patas, é obrigatório ter mais de 18 anos de idade e apresentar documento original e cópia da identidade, além de um comprovante de residência. A campanha acontece das 10h às 16h no estacionamento do empreendimento, que segue todas as normas sanitárias para a segurança do público.
“Venham conhecer os bichinhos e leve mais amor para dentro da sua casa, além de proporcionar um novo lar e ajudar esses pets que necessitam de cuidado e carinho”, convida Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
2OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
3FUTEBOL
Luis Enrique se lamenta com auxiliares após agressão ao brasileiro João Pedro: 'Sou um idiota'
-
4DENÚNCIA
Família de homem morto após abordagem em Santana do Ipanema pede afastamento de policiais
-
5POLÍCIA
Quem era o Italiano é morto a tiros na porta de casa em Maceió