sábado, 16 de outubro de 2021

Notícias

In:

Representantes do futebol alagoano firmam termo para adequação sanitária

Por Assessoria

A Vigilância Sanitária de Maceió recebeu nesta sexta-feira (24) representantes da Federação Alagoana de Futebol (FAF), do Estádio Rei Pelé e dos principais clubes alagoanos para adequação aos protocolos sanitários estabelecidos para a reabertura do Estádio Rei Pelé aos torcedores. Na última quinta-feira (23), durante o jogo entre o CSA e o Botafogo-RJ, a fiscalização identificou descumprimentos de protocolos sanitários, como a higienização dos espaços.

Durante a reunião, foi firmado um termo de acordo para que o estádio esteja adequado aos protocolos sanitários para a partida deste sábado (25), entre o CRB e Avaí. Os gestores do futebol se comprometeram a providenciar as adequações imediatamente para que amanhã às 16h, quando terá início a nova fiscalização, todas as inconsistências observadas no jogo da reabertura tenham sido resolvidas.

Representantes do futebol alagoano firmaram termo com a Vigilância Sanitária. Fotos: Ascom SMS | Vigilância Sanitária identificou descumprimento de protocolos sanitários durante a partida entre CSA e Botafogo-RJ, que marcou a reabertura do estádio ao torcedor

“As equipes da Vigilância Sanitária ficarão no estádio até as 21h. Antes e durante a partida, serão inspecionadas as ambulâncias, banheiros, corredores, entrada e os demais espaços do Estádio Rei Pelé. Serão fiscalizados aspectos como higienização, disponibilização de álcool em gel, papel toalha, sabonete líquido nos banheiros, iluminação adequada e aferição de temperatura corporal dos torcedores”, informa o coordenador da Vigilância Sanitária de Maceió, Airton Santos.

Ele lembra que além das medidas pertinentes à administração do estádio, também serão fiscalizadas condutas dos torcedores, como distanciamento, uso de máscaras e apresentação dos cartões de vacinação com a imunização plena contra a Covid-19 e documento de identificação, itens exigidos para o acesso ao estádio.

Representantes do futebol alagoano firmaram termo de acordo com a Vigilância Sanitária. Fotos: Ascom SMS

Firmaram o termo o superintendente do Estádio Rei Pelé, Carlos Humberto Nobre Risco, o diretor administrativo da FAF, José Eurico Beltrão Júnior, o diretor financeiro do CRB, Felipe Clemente Baracho, e a coordenadora do programa Sócio Torcedor do CSA, Maria Paula Epaminondas dos Santos, além do coordenador geral da Vigilância, Airton Santos, e a assessora jurídica da Visa, Alexsandra Vieira.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *