sábado, 16 de outubro de 2021

Notícias

In:

Governo de AL divulga resultados das provas do concurso da Polícia Civil

Por Flávia Matos

Lista com os nomes dos candidatos aprovados nesta fase já está disponível no site do Cebraspe. Foto: Márcio Ferreira

Os candidatos que estavam ansiosos aguardando o resultado do concurso público da Polícia Civil de Alagoas já não precisam mais esperar. Isso porque, nesta segunda-feira (27), o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgou o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva para os cargos de agente de polícia e escrivão. Para conferir, basta que o candidato acesse o link: https://cebraspe.org.br/concursos/PC_AL_21.

Por meio da publicação, os concurseiros poderão visualizar a lista que traz o número de inscrição, o nome do candidato em ordem alfabética, as notas finais nas questões da prova objetiva e, também, a nota provisória da prova discursiva de ambos os cargos. No total, mais de 43 mil candidatos tiveram a inscrição confirmada no certame para disputar uma das 500 vagas ofertadas na seletiva, sendo 368 para agente e 132 para escrivão.

Ainda segundo o documento, os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva a partir das 10 horas desta terça (28) até às 18 horas do dia 4 de outubro (horário oficial de Brasília/DF). O procedimento deve ser feito exclusivamente por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_al_21.

Organizado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag) e pelo Cebraspe, o certame faz parte do maior Ciclo de Concursos Públicos da história de Alagoas. Até o momento, 8 editais de concursos públicos foram lançados e 4 deles já tiveram as provas aplicadas.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *