sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Notícias

In:

Concurso para juiz: TJAL convoca para psicotécnico e exames de saúde

Por Assessoria

Restam 142 candidatos no certame, dos mais de 7 mil inscritos preliminarmente, que passaram por provas de sentença cível e criminal

O Tribunal de Justiça de Alagoas publicou nesta segunda-feira (23) o edital nº 28/2021, com a lista de inscrições definitivas do Concurso Público para juiz (Edital de abertura nº 02/2019). O edital convoca os candidatos para o exame psicotécnico, realização de exames de saúde e verificação de aptidão física.

Restam 142 candidatos no certame, dos mais de 7 mil inscritos preliminarmente, que passaram por provas de sentença cível e criminal.

Para o psicotécnico, os inscritos devem comparecer no dia 5 de setembro de 2021, na Universidade Mário Pontes de Jucá (UMJ), situada na Avenida Muniz Falcão, 1200 – Bloco A, Barro Duro, em Maceió. O horário do exame de cada concorrente está indicado no Anexo II do edital.

A verificação de aptidão física será realizada entre os dias 8 a 14 de setembro de 2021, de acordo com o cronograma contido no anexo III do Edital. O local e data para cada inscrito também está no edital, assim como a lista de exames de saúde a serem apresentados, que deverão ter sido feitos com antecedência máxima de 90 dias.

Os candidatos podem visualizar a decisão que fundamentou o deferimento ou indeferimento da inscrição definitiva por meio de consulta ao Sistema de Administração Integrado (SAI), via acesso externo no site do Tribunal de Justiça de Alagoas, conforme manual disponibilizado no anexo II do edital 23/2021.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *